segunda-feira, 9 de abril de 2012

Surpresas de Aniversário


Todos têm um dia especial para comemorar a data em que nasceu, no meu caso Deus quisera que o dia 08 de abril fosse a minha data natalícia, em outros anos busquei comemorar com festas (bolos, cervejas, tira gostos etc.), todavia, neste ano resolvi passar o dia de aniversário de uma forma menos badalada, às 07:30 minutos fui ao campo de futebol da Rua Deraldo Alves Costa (antiga Itacaré) jogar pela equipe dos "pererecas", oportunidade em que aplicamos uma goleada de 8X1, em seguida rolou a tradicional cervejinha, regada da maior resenha.



Aproveitando o resto do dia, tomei um banho e me dirigir à Avenida Riachuelo, área central do meu bairro, Baraúnas, por volta do meio dia, ocorreu o início da tradicional lavagem, que percorreu diversas ruas do bairro. A mais da metade do trajeto fui surpreendido pela banda de sopro e pelos meus colegas da comunidade com  emocionantes parabéns pra você.





Ufa! Depois de tanto agito fui pra casa descansar, afinal ninguém é de ferro, certo? Errado, no dia do aniversário somos todos super-heróis, não falta energia, havia mais surpresas, um grupo com alguns dos meus amigos produziram uma festa surpresa na casa da minha irmã, o dia que começou feliz se encerrou mais feliz ainda.













 Obrigado a todos que contribuiram para que o dia do meu aniversário fosse tão feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...