sábado, 14 de maio de 2011

Guarda Municipal de Salvador fará apresentação musical na final do baianão 2011

A final do Campeonato Baiano 2011 acontece neste Domingo (15/05) no estádio do Barradão, com a equipe do Esporte Clube Vitória enfrentando o Bahia de Feira de Santana. Uma final inédita que envolve interesses inéditos: se vencer o vitória conquista o primeiro pentacampeonato de sua história, enquanto o Bahia de Feira luta pelo seu primeiro título de campeão baiano. A cidade de Feira de Santana está confiante na conquista do tremendão, torcedores das demais agremiações de futebol do município estão unidos na corrente contra o rubro-negro baiano.
A decisão do baianão 2011 será abrilhantada pela banda musical da Guarda Municipal de Salvador, que entoará o hino nacional num estádio lotado com as torcidas das duas equipes e para toda a Bahia através das câmaras das emissoras de TV e dos microfones das emissoras de rádios. Segundo o Coronel Sergio Raykil, Superintendente da SUSPREV, a banda da Guarda Municipal vem participando de eventos a aproximadamente 02 (dois) anos. “Nossos músicos atuam diretamente com as comunidades, através de escolas, associações, creches e clubes da terceira idade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...