quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prefeitura de Feira de Santana fará homenagens aos defensores do Meio Ambiente 2010


    A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizará no dia 15 de Dezembro do corrente ano,  a 7ª edição do título" Os Guardiões do Meio Ambiente". Em solenidade a ser presidida pelo Sr. Prefeito Dr. Tarcízio Suzart Pimenta. Oportunidade em que serão homenageados órgãos públicos, empresas, escolas, autoridades, estudantes e outras categorias, tendo como base os serviços prestados em prol do Meio Ambiente no ano de 2010.
    O secretário de Meio Ambiente, Antonio Carlos Coelho, criou uma comissão formada por educadores e técnicos da SEMMAM, com o objetivo de proceder a escolha dos homenageados. Nesta edição o evento terá uma nova roupagem: ocorrerá uma redução de 100 para 50 homenagens, o formato de certificado será substituído por placa e o local de realização não será mais um auditório e sim uma casa de eventos.
    Para Horacio Amorim, idealizador do projeto, não se trata apenas de uma homenagem, "depois de ser publicamente reconhecidos como 'Guardiões do Meio Ambiente', o que se espera é que a responsabilidade dessas pessoas e/ou instituições se amplie muito mais, não devem se afastar dos princípios do desenvolvimento sustentável". Segundo Coelho, tão logo a comissão conclua os trabalhos, serão enviados comunicados para todos os escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...