sábado, 2 de junho de 2012

3ª Pedalada Ecológica acontece nesse domingo

Pela Assessoria de Comunicação da Embasa



Pedalada em prol do meio ambiente. É com esse pensamento que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), juntamente com o Serviço Social do Comércio (Sesc-Bahia) promovem no próximo domingo, 3 de junho, a 3ª Pedalada Ecológica. O evento marca as comemorações pelo Dia do Meio Ambiente, comemorado mundialmente em 5 de junho.

Pedalar foi a atividade escolhida para chamar a atenção da comunidade para a importância da preservação do meio ambiente, já que a bicicleta é um meio de locomoção não poluente e propicia uma intimidade maior da pessoa com o seu entorno. O objetivo é trazer a reflexão sobre o estilo de vida nas cidades e a possibilidade de se diminuir o uso do automóvel no dia-a-dia e, por consequência, a poluição.

O grupo vai sair da Loja de Atendimento da Embasa, situada à Rua Desembargador Filinto Bastos (antiga Rua de Aurora), às 8 horas. O percurso passa por toda a extensão da Avenida Getúlio Vargas e retorna ao local de partida, onde haverá sorteio de brindes. Quem quiser participar, pode se inscrever no local de saída, no dia do evento.

Atividade é promovida pela Embasa e Sesc, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente


Assessoria de Comunicação da Embasa
Feira de Santana: (75) 3602 3799 / 9208 4746

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...