quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feira de Santana homenageia defensores do Meio Ambiente /2011

Prefeito Tarcisio Pimenta falando sobre o evento

A entrega do Título Guardiões do Meio Ambiente/ 2011 foi mais que uma premiação aos defensores do Meio Ambiente em Feira de Santana, o evento se transformou em um grande momento de interação entre ambientalistas: professores, membros de ONGs e de clubes sociais, servidores públicos, autoridades civis e Militares e imprensa, entre eles: O Prefeito de Feira de Santana, Tarcísio Suzart Pimenta Júnior, Antonio Carlos Coelho, Sec. Municipal de Meio Ambiente, Cel. Martinho Antonio Nunes (Comandante do I BPM e presidente do Fórum ECOFEIRA), Humberto Cedraz, Diretor do Jornal Folha do Estado da Bahia, José Neydson, gerente da unidade da EMBASA/Feira, Carlos Souza, Movimento Água é Vida. Para o Professor Horácio Amorim, Diretor do Departamento de Educação Ambiental da SEMMAM e coordenador do evento " é uma justa homenagem que prestamos a estas pessoas que contribuíram decisivamente para a promoção da Educação Ambiental e até na luta em favor de um ambiente mais sustentável ."
Nesta edição a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, realizou a entrega de vinte e nove (29) troféus á pessoas e entidades que contribuíram com as questões ambientais na cidade, sendo 02 (duas) escolas estaduais; 02 (duas) escolas particulares; 06 (seis) escolas municipais e outros 19 (dezenove) que foram entregues a professores, ambientalistas, servidores públicos civis e militares e a órgãos de comunicação.

Exibição de vídeo sobre as ações

homenageados com seus familiares

Equipe de DEPEA/SEMMAM

Trofeu/ Escola Erasmo Braga

Troféu/Escola Maria Antonia Costa


Troféu/Escola Prof. José Raimundo Pereira de Azevedo-CAIC

Troféu/ Escola Estadual Régis Bittencourt

Troféu/Escola Antonio Carlos Coelho

Troféu/Colégio Civilização


Troféu/ Colégio José de Anchieta

Troféu/Secretaria Municipal de Educação

Troféu/SESC

Troféu/Embasa

Troféu/Jornal Folha do Estado

Troféu/Jornal Folha do Norte




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...