sexta-feira, 19 de agosto de 2011

10ª edição das Quartas Ambientais será sobre Poluição Sonora




No dia 31/08, às 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, através do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental realizará a 10ª edição do Projeto Quartas Ambientais. Na oportunidade será discutido sobre a questão da Poluição Sonora no Município de Feira de Santana. O evento terá início com uma palestra do Dr. Marcio Carvalho, Medico Otorrinolaringologista, que tratará sobre as consequências da poluição sonora na saúde dos indivíduos, em seguida será realizada uma mesa redonda com as presenças do Diretor de Licenciamento e Fiscalização Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Sr. Lucílio Flores; Sr Vivaldo França, da ONG Movimento Água é Vida e do Superintendente Municipal de Trânsito, Sr José Roque Pinho.
O encontro tem como objetivo possibilitar a construção de novas estratégias para o enfrentamento da poluição sonora no município. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone 3322 9319, do e-mail: deameioambiente@gmail.com ou na sede da SEMMAM, situada à Rua Leolinda Bacelar nº 224 Kalilândia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...