quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escola Pingo de Gente desenvolve ações de Educação Ambiental

Com o objetivo de incentivar a promoção da Educação Ambiental em todos os níveis de ensino e o engajamento da sociedade feirense na luta em prol do desenvolvimento sustentável, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, através do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental vem incentivando e apoiando ações e projetos nas escolas e em comunidades de Feira de Santana. Assim, é importante salientar que o município vive um momento bastante especial nos estudos de Educação Ambiental, que deve ser creditado ao empenho e dedicação empreendidos por educadores de diversas escolas públicas e particulares.
 Entre as unidades de ensino que receberam a equipe dos Guardiões do Meio Ambiente nos últimos dias podem se destacar: o Educandário Pingo de Gente e a Escola Cinco Amiguinhos, que certamente vão continuar trabalhando para possibilitar que os alunos cresçam e se desenvolvam sensibilizados pela necessidade da conservação dos recursos naturais existentes no município.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu estudo nesse colegio a 8 anos meu nome e gustavo ferreira mendes o nome da diretora e eliane e rose

    ResponderExcluir

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...