quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meio Ambiente na Escola Georgina Erisman

A Escola Estadual Georgina de Melo Erisman em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais- SEMMAM  promoveu ontem um encontro com estudantes para tratar sobre a questão ambiental no município de Feira de Santana. Na oportunidade o professor Horacio Amorim, diretor do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental da SEMMAM proferiu uma palestra com o tema: o homem e suas relações com os demais elementos da natureza. Para o Professor “todos tem direito ao Meio Ambiente ecologicamente equilibrado, todavia, cada um deve fazer a sua parte, para que esse equilíbrio seja garantido”.
De acordo com a direção da Escola, o evento faz parte de um projeto que pretende desenvolver outras ações educativas ao longo do ano (palestras, oficinas, documentários, plantio de árvores) objetivando construir valores e atitudes voltadas para a formação de uma comunidade preocupada com a sustentabilidade socioambiental.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...