domingo, 15 de maio de 2011

Bahia de Feira Campeão Baiano 2011

Feira de Santana é a capital do futebol baiano, além de ser a única cidade do estado que possui 03 (três) equipes na primeira divisão do futebol da Bahia, ostenta também o titulo de Campeã do baianão 2011. Uma conquista que veio através da Associação Desportiva Bahia de Feira, que por um placar de 2X1 desbancou a equipe do Vitória hoje à tarde (15/06) em preno Barradão, tornando-se Campeão baiano 2011.
Parabéns a diretoria do "tremendão" que formou um elenco qualificado e garantiu a permanência do técnico Arnaldo Lira, quando o mesmo foi cortejado por outras agremiações do futebol brasileiro. Parabéns às esposas dos atletas que em dado momento foram as únicas torcedoras da equipe, juntas transmitiram a energia necessária para que seus companheiros brilhassem em campo. Arrisco citar os nomes de Bruninho e João Neto como representantes talentosos dos bravos meninos do Bahia de Feira, mas, com muito cuidado para não cometer nenhuma injustiça com os demais integrantes do elenco, uma vez que todos esses meninos merecem muito destaque pela importante conquista que alcançaram. 
A última vez que a taça de Campeão baiano veio para Feira de Santana foi  em 1969 com  o Fluminense de Feira. A cidade passou por um jejum de 42 (quarenta e dois) anos sem título. Todo esse tempo demonstra a dificuldade para um time do interior desbancar a dupla BA/VI, algo conquistado nesta tarde pelo "tremendão", que encheu de orgulho os desportistas e toda a comunidade feirense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...