sábado, 4 de dezembro de 2010

Industrias do CIS/Feira promovem 2ª Reunião do Comitê de Qualidade e Meio Ambiente

     Será realizado na próxima sexta-feira (10/11/2010) a segunda reunião do Comitê de Qualidade e Meio Ambiente. O evento ocorrerá das 13h30min. às 17horas, na Nestlê, situada na BR 324, S/N CIS, Feira de Santana, tendo como tema: A Gestão dos Resíduos. O comitê é formado por diversas industrias do Centro Industrial do Subaé-CIS. De acordo com os organizadores, estão entre os objetivos: contribuir para a redução ou minimização dos impactos ambientais; fortalecer a realização de ações integradas, além da troca de experiências entre os participantes.
     As reuniões serão efetuadas mensalmente e cada unidade que receber o comitê ficará com a responsabilidade de coordenar o encontro, que terá sempre um novo tema. Sendo que os mesmos foram definidos  na reunião de fundação do comitê, que teve entre os participantes, representações das seguintes empresas: Avigro, BrasilFoods, Klabin, Mondial, Nestlê, Realce Industrialização, Rigesa, CBA, Vipal, e Yazaki, além do CIFS e da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, representada pela Secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...