quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reunião faz avaliação do programa "Os Guardiões do Meio Ambiente"

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais realizou hoje (29/12) uma reunião para avaliar o desempenho do Programa "Os Guardiões do Meio Ambiente: construindo uma cidade sustentável", oportunidade em que o Departamento de Planejamento e Educação Ambiental apresentou um relatório sobre as ações desenvolvidas em 2010. Entre os projetos relatados, destacam-se: Caravana Ecológica, Quartas Ambientais, "Os Guardiões vão ao teatro", Biblioteca Ambiental e Exposição Itinerante que foram aplicados nas escolas que integram o programa e em comunidades de Feira de Santana, tendo atingido aproximadamente 11.000 (onze mil) participantes.
A reunião avaliou como positivo o desempenho do programa em 2010, todavia, críticas e sugestões foram apresentadas no sentido de aperfeiçoar e ampliar a programação para 2011. Segundo Horacio Amorim, diretor do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental da SEMMAM, o programa é grande por ser construído em conjunto com os parceiros, desta forma, as propostas levantadas na reunião terão muita importância na caminhada dos "Guardiões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...