quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Entrega do Prêmio "Guardiões do Meio Ambiente"


     Em uma solenidade bastante concorrida, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, realizou ontem a noite (15/12)  no salão de eventos da Gelateria Italiana a 7ª edição do prêmio "Os Guardiões do Meio Ambiente" que é coordenado pelo Departamento de Planejamento e Educação Ambiental da SEMMAM. Na oportunidade foram entregues 50 (cinquenta) homenagens, divididas em 12 (doze) categorias, dentre elas: setor produtivo, Imprensa, escolas, ONGS, setor público, autoridades religiosas, instituições militares e de educação superior. A solenidade foi presidida pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sr. Antonio Carlos Coelho e contou com as presenças do Secretário de Comunicação Sr. Edson Borges e de Transportes e Trânsito, Sr. Flailton Flankles, que representou o prefeito municipal, Dr Tarcízio Pimenta.
     Para Horacio Amorim, diretor do Departamento de Educação Ambiental, a premiação é mais que uma homenagem pelos serviços prestados em prol do Meio Ambiente é a celebração de um compromisso em que cada um dos novos "Guardiões" deve firmar com sigo mesmo e com o conjunto da sociedade, no sentido de garantir que o município não apenas cresça, mas que se desenvolva com harmonia e equilíbrio socioambiental.













                                                                            







                                                        
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
      

Um comentário:

  1. RECONHECIMENTO É FORÇA PARA CONTINUAR,
    CONTINUAR É NECESSÁRIO SEMPRE,
    A FÉ NOS LEVA AO DESTINO, DE UM MUNDO MELHOR EM QUE EU FAÇO A MINHA PARTE...

    OS GUARDIÕES SÃO TODOS QUE PODEM FAZER A SUA PARTE EM UMA LUTA QUE É DE TODOS ONDE O COLETIVO SERÁ SEMPRE MAIOR QUE O INDIVIDUAL.

    ANTONIO SERGIO ARAS DE ALMEIDA
    TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO DA SEMMAM

    ResponderExcluir

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...