terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mesa Redonda discutirá sobre A Gestão dos Resíduos Sólidos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Feira de Santana promoverá amanhã (24/11/2010) uma mesa redonda com o tema: A Gestão dos Resíduos Sólidos. A palestra de abertura será proferida pela Profa. Dra. Mônica Leite, que tratará da Política Nacional de resíduos Sólidos. A mesa será composta pela Bióloga Milena Campos/Resíduos Orgânicos; representante do projeto Recicla Zona Rural, Luciene Vitória/ A experiência da Coleta Seletiva no Distrito de Maria Quitéria e do Físico do Aterro Sanitário, Denilton salomão/ O Destino Final dos Resíduos, o evento marca a 6ª edição do projeto "Quartas Ambientais", que occorrerá a partir das 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. João Durval Carneiro, S/N Estação Nova, com inscrições gratuitas através do imal deameioambiente@gmail.com ou do telefone 33229319.
O projeto "Quartas Ambientais" tem como objetivo promover a interação entre os diversos seguimentos da sociedade feirense, construir novos conhecimentos em relação à questão ambiental e apresentar alternativas para os problemas ambientais existentes no município, além de contribuir com a capacitação dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...