sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estudantes do SENAI fazem trabalhos sobre Meio Ambiente

Um grupo de estudantes do SENAI de Feira de Santana, participaram de um trabalho de campo em que tiveram a oportunidade de conhecer e estudar alguns aspectos da questão ambiental do município. Segundo o professor Antonio Sérgio Aras, responsável pela disciplina de Educação Ambiental, as observações foram efectuadas nos Rios Subaé e Jacuípe, e também no Parque da Lagoa, situado próximo à Avenida José Falcão no bairro das Baraúnas. Os alunos farão um relatório e encaminharão aos setores competentes, destacou o professor.
De acordo com Sérgio, os estudantes pertencem à empresa Pirelli, e após construírem um mural com os resultados dos estudos, colocarão em exposição para os demais trabalhadores da empresa terem acesso. O objetivo despertar nos mesmos, a percepção de que a Educação Ambiental pode contribuir com a promoção de mais qualidade de vida no município, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...