sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Secretaria Municipal de Meio Ambiente promove capacitação dos funcionários


Como parte do programa de qualificação e reciclagem do quadro funcional, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, promoverá amanhã (20/11/2010) a segunda etapa do treinamento de combate a incêndios e prevenção de acidentes. Segundo o responsável pelo treinamento, Antonio Sérgio Aras (técnico da SEMMAM) os conhecimentos a serem trabalhados são:  Administração de Controle de Perdas, Responsabilidade Civil e Criminal em caso de Acidentes e Prevenção de Incêndios, Classes de Incêndios, Agentes Extintores  e ações corretas na prevenção e combate ao fogo.
 De acordo com o Secretário Antonio Carlos Coelho, serão realizados outros cursos buscando possibilitar uma melhor qualificação dos colaboradores da SEMMAM, para que os serviços prestados à comunidade sejam cada vez mais eficazes. O treinamento acontecera desde às 08 horas, na rua Leolinda Bacelar nº 224 Kalilândia, na salão de reuniões da própria secretaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...