terça-feira, 26 de outubro de 2010

6ª edição do Projeto Quartas Ambientais

Nesta Quarta(27/10)ás 14h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, será realizada a sexta edição do projeto Quartas Ambientais,tendo como tema, Meio Ambiente: natureza e sociedade humana.O objetivo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais é promover a construção de novos conhecimentos em relação à natureza humana e ao ambiente natural e social.
O evento contará com as presenças dos educadores da Fundação Cuidar, Viviane e Adelsin, que nos dias 25 e 26/10 ministraram o mini-curso de Educação Ambiental FAZ BEM CUIDAR DO AMBIENTE, e a convite do Departamento de Educação Ambiental da SEMMAM ficarão em Feira de santana para participar das Quartas Ambientais, que contará também, com as presenças do professor Valdemiro Marinho, dourorando em Educação Ambiental e da equipe de educadores ambientais do DEPEA.
O público esperado ao evento, são professores, estudantes, líderanças comunitárias e demais interessadas.

Um comentário:

  1. salve, salve, Horácio! Parabéns pelo Blog. Aí vai uma notícia: A empresa "Yazaki" está liderando a instalação de um Comitê de Qualidade em Meio Ambiente, com a participação de 20 (vinte)indústrias do CIS. Nesta quinta-feira, dia 04 de novembro, no auditório do CIS as empresas devidamente representadas se reunirão e discutirão o tema. A SEMMAM será representada por Eduardo Macário que apresentará, na visão da SEMMAM, "O Crescimento Industrial e a questão Ambiental Em Feira de Santana.

    ResponderExcluir

CASA VERDE: os caminhos da ecologia

  Um livro que discute as questões ambientais dentro de um contexto histórico, tendo como marco o período colonial brasileiro. As reflexões ...